A Associação Felicidade

Lema
Eu, Hei de Prosperar Junto Com Todo o Universo.

Ao pensar e agir, em qualquer situação, objetivando sempre sermos mais exatos, usamos este presente lema como critério para os julgamentos.
Examinamos, se o que pensamos e o modo como agimos contribui, em última instância, para a felicidade e a prosperidade eterna da sociedade, incluindo a nós mesmos, e cuidamos para não nos prendermos aos resultados imediatos e momentâneos (apenas desta geração e do nosso redor).

Propósito
Tomamos como propósito, promover a harmonia entre a Natureza e a ação humana consciente, isto é, entre o céu, a terra e o homem, e proporcionar à Humanidade a sociedade confortável e estável repleta de riqueza material, saúde, e sentimento de amor fraterno.

Meio
Para realizar o propósito desta Associação, instalar oportunidades de pesquisas que reúnam cérebros e técnicas do mundo todo, e praticá-las.

Rumo
Construir um ambiente onde todos os estudiosos e homens práticos que trabalham nas áreas da física, química, ciência, filosofia, psicologia, educação, história das religiões, literatura, tecnologia, arte, atividades de produção, intercâmbio etc. e tudo em sociedade e política, possam se dedicar, cada um, aos seus respectivos postos.
E tendo como base os estudos e as experiências:

1. produzir bens materiais em abundância, para que possam ser utilizados facilmente da mesma forma que ar e água;
  2. eliminar o mundo da luta pela posse;
  3. reformar as compleições físicas, eliminar as doenças e gerar descendentes saudáveis e excelentes, tanto na aparência externa como na substância;
  4. criar um estado de espírito meigo, belo, de amor e de cooperação entre a Humanidade do mundo inteiro que vive o mesmo objetivo de propiciar a felicidade e prosperidade aos descendentes do mesmo gênero, que são prolongamentos de si mesmos;
  5. e se orientar e rumar para a sociedade de cooperação onde não haja necessidade de invasões, tanto materiais quanto espirituais.